RSS

PC Inspector File Recovery 4.0

11 dez

Recupere arquivos até então dados como perdidos após uma exclusão acidental ou até mesmo formatação do HD.

Um dos grandes problemas do armazenamento de arquivos no computador é o risco de perdê-los devido a alguma falha ou acidente inesperado. Porém, dependendo da forma como os arquivos foram perdidos, há possibilidade de recuperá-los e o PC Inspector File Recovery se encaixa perfeitamente nesta tarefa.

O programa é prático e intuitivo, oferece instruções de uso toda vez que iniciado e conta com uma interface moderna e de fácil compreensão. Usuários com pouca experiência, devem tomar algumas precauções para que não acabe inviabilizando a recuperação de um arquivo até então restaurável.

RECOMENDAÇÕES

A primeira delas é fundamental: salvar o arquivo recuperado para outra unidade de disco. Isto deve ser seguido devido a possibilidade do sistema sobrescrever um outro arquivo que poderia ser recuperado pelo que foi restaurado. Mesmo tomando este cuidado, há outras condições para que a recuperação seja bem sucedida:

Condições:

  • Tipo de falha: danos físicos no disco rígido comprometem a recuperação.
  • Tamanho do arquivo: quanto menos, maiores as chances de sucesso.
  • Tempo: quanto mais recente a perda, maiores chances de recuperação.

Recupere seus arquivos com facilidade.

RAPIDEZ

O ponto forte do programa está na velocidade com que encontra seus arquivos sem perder a eficiência. Não se surpreenda ao encontrar um arquivo de uma outra formatação do sistema ao verificar seu computador!

Além da recuperação tradicional, há também uma opção para encontrar arquivos perdidos, porém estes não possuem identificação definida. Como se trata de uma função mais avançada, o tempo de execução passa a ser maior do que o de uma simples busca. Para agilizá-la, defina qual região do disco rígido deseja examinar.
Sistema de busca:

Uma ferramenta indispensável para a rápida localização de um determinado arquivo, já que a pesquisa normalmente retorna uma lista com milhares de resultados. A função é simples, bastando apenas digitar o nome — ou parte dele — no campo e pressionar a tecla Enter.

RECUPERAÇÃO TOTAL

Os arquivos que podem ser recuperados são visivelmente identificados, através de ícones de coloração verde. A tarefa de restauração é simples: clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione a opção Save To; especifique o local de destino e clique sobre o ícone verde. Lembre-se de gravá-lo em outra unidade de disco! O programa oferece suporte aos sistemas de arquivos FAT 12, 16, 32 e NTFS.

Dê mais uma chance a seus arquivos tidos até então como perdidos. Recupere-os com esta excelente ferramenta.

Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/pc-inspector-file-recovery.htm

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 11, 2011 em Programas

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: