RSS

Como saber qual versão do MSN está instalada?

10 jan

Um poblema que ocorre com frequência é você encontrar aquele amigo. Muitos trocam o nick diariamente ou ficam fazendo do nick um verdadeiro carnaval, colocando comerciais, frases, versos. Quem nunca fez isso que jogue a primeira pedra.

Mas tem uma maneira de você organizar a sua lista de contatos e não ter problemas para encontrar seus amigos. Mas isso só poderá ser feito se você tiver o plug-in MSN Plus

1. Abra seu MSN

2. Clique na opção Plus! e depois em Opções

3. Na janela que irá se abrir, procure pelos dizeres Versão

4. Pronto, agora você já sabe qual a versão está instalada e se precisa fazer ou não atualização do programa

Se sua versão está desatualizada, Clique Aqui e vá até Atualizações e Correção de Problemas

 
2 Comentários

Publicado por em janeiro 10, 2010 em Dicas Msn

 

Tags: , ,

2 Respostas para “Como saber qual versão do MSN está instalada?

  1. alexandre

    abril 24, 2010 at 2:54 pm

    ola boas sera que voces me podem dizer como eu faço para descarregar os tags e anexalos ao meu msn , los tags , los icons, como eu os passo de uma pagina da net para o meu msn??

    muito obrigada meu email e pnalexandre3
    8@hotmail.com

    muito obrigada desde ja

     
  2. graciela maia da silva

    julho 4, 2010 at 2:25 am

    nao sei meo que eu façoxer msn,esta com problema programa …

     

Deixe um comentário

 
