RSS

Letras Malucas 25

12 nov

Novo Codigo java, esse funciona no IE e no Firefox.

єscяєvα αssιм єитяє cσяαçõєs

Escreva seu recado e depois copie e cole o codigo na barra de endereços. Depois você pode clicar em ENTER e seu codigo apareceçar no seu recado, e logo é so enviar.

Codigo:

javascript:alert (“By:*Shady. [MoD]”);javascript:var txt=window.orkutFrame.document.getElementsByTagName(‘textarea’)[0];txt.value=txt.value.replace(/a/gi,”α”);txt.value=txt.value.replace(/p/gi,”ρ”);txt.value=txt.value.replace(/N/gi,”и”);txt.value=txt.value.replace(/t/gi,”т”);txt.value=txt.value.replace(/E/gi,”є”);txt.value=txt.value.replace(/u/gi,”υ”);txt.value=txt.value.replace(/h/gi,”н”);txt.value=txt.value.replace(/s/gi,”s”);txt.value=txt.value.replace(/o/gi,”σ”);txt.value=txt.value.replace(/m/gi,”м”);txt.value=txt.value.replace(/r/gi,”я”);txt.value=txt.value.replace(/w/gi,”ω”);txt.value=txt.value.replace(/y/gi,”ý”);txt.value=txt.value.replace(/l/gi,”ℓ”);txt.value=txt.value.replace(/k/gi,”к”);txt.value=txt.value.replace(/b/gi,”в”);txt.value=txt.value.replace(/i/gi,”ι”);txt.value=txt.value.replace(/ /gi,” ♥ “);javascript:cor=new Array(‘violet’,’/violet’);var z=0;txt=window.orkutFrame.document.getElementsByTagName(‘textarea’)[0];txt.value=txt.value.replace(/(.)/gi,”§$1″);txt.value=txt.value.replace(/\§ /gi,” “);for(y=0;y<txt.value.length;y++){txt.value=txt.value.replace(/\§/,'[‘+cor[z]+’]’);z++;if(z==cor.length){z=0}};void(0)

 
12 Comentários

Publicado por em novembro 12, 2008 em Dicas Orkut, Letras Para Orkut

 

Tags: , , , , ,

12 Respostas para “Letras Malucas 25

  1. Kathleen cristina

    novembro 21, 2008 at 2:59 pm

    kra eu não conssigo bootaar a letra assim

     
  2. dicastotal

    novembro 21, 2008 at 9:34 pm

    Se você não esta conseguindo usar os codigos,tente ir na comunidade do blog no Orkut,
    este é o link…

    http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=27070859

    La você encontrará todos os codigos e com certeza você conseguirá usar todos…

     
  3. José

    novembro 22, 2008 at 11:54 pm

    oe trank’s….

     
  4. Hudson

    janeiro 3, 2009 at 10:48 pm

    javascript:alert (”By:*Shady. [MoD]“);javascript:var txt=window.orkutFrame.document.getElementsByTagName(’textarea’)[0];txt.value=txt.value.replace(/a/gi,”α”);txt.value=txt.value.replace(/p/gi,”ρ”);txt.value=txt.value.replace(/N/gi,”и”);txt.value=txt.value.replace(/t/gi,”т”);txt.value=txt.value.replace(/E/gi,”є”);txt.value=txt.value.replace(/u/gi,”υ”);txt.value=txt.value.replace(/h/gi,”н”);txt.value=txt.value.replace(/s/gi,”s”);txt.value=txt.value.replace(/o/gi,”σ”);txt.value=txt.value.replace(/m/gi,”м”);txt.value=txt.value.replace(/r/gi,”я”);txt.value=txt.value.replace(/w/gi,”ω”);txt.value=txt.value.replace(/y/gi,”ý”);txt.value=txt.value.replace(/l/gi,”ℓ”);txt.value=txt.value.replace(/k/gi,”к”);txt.value=txt.value.replace(/b/gi,”в”);txt.value=txt.value.replace(/i/gi,”ι”);txt.value=txt.value.replace(/ /gi,” ♥ “);javascript:cor=new Array(’violet’,’/violet’);var z=0;txt=window.orkutFrame.document.getElementsByTagName(’textarea’)[0];txt.value=txt.value.replace(/(.)/gi,”§$1″);txt.value=txt.value.replace(/\§ /gi,” “);for(y=0;y<txt.value.length;y++){txt.value=txt.value.replace(/\§/,’[‘+cor[z]+’]’);z++;if(z==cor.length){z=0}};void(0)

    Simplesmente Tee Amu

     
  5. dicastotal

    janeiro 4, 2009 at 9:12 am

    Primeiro vc tem que escrever seu recado, depois vc cola o codigo onde tem o www . tal tal tal…. e depois apertar o ENTER no seu teclado…
    e o código aparecerá automaticamente no seu recado….

    Se você não esta conseguindo usar os codigos,tente ir na comunidade do blog no Orkut,
    este é o link…

    http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=27070859

    La você encontrará todos os codigos e com certeza você conseguirá usar todos…

     
  6. tayaraaaaaa

    janeiro 7, 2009 at 7:52 pm

    huum .. poxa , muuiitoo legaall ^^
    valeeeu aii ! (y’

     
  7. Lanny

    janeiro 11, 2009 at 3:04 am

    Eu nunca consigo!

     
  8. Rosinha

    janeiro 11, 2009 at 7:02 pm

    Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
    A minha glória é fazer com que conheçam a ti.
    E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.

    E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti,
    Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
    E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais…

    No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem.
    Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
    Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.

    Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
    A minha glória é fazer com que conheçam a ti.
    E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.

    E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti,
    Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
    E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais…

    No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem.
    Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
    Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.

     
  9. dicastotal

    janeiro 14, 2009 at 12:20 pm

    Se você não esta conseguindo usar os codigos,tente ir na comunidade do blog no Orkut,
    este é o link…

    http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=27070859

    La você encontrará todos os codigos e com certeza você conseguirá usar todos…

     
  10. crys!!

    janeiro 18, 2009 at 2:25 pm

    nossa e tudo tão bonitinho muito legal gostei

     
  11. luuh

    maio 14, 2009 at 11:56 am

    naaum coonsiigoO escrever ssim eu colo e copio e naum daa certoO…..pelo amoour de deuz mee ajuudem orkut:luluhhlindinha2008@hotmail.com

     
  12. jeane

    maio 27, 2010 at 12:15 pm

    eu quero um e muito lindo

     

Deixe um comentário

 
