RSS

Letras Malucas 12

09 nov

Novo Codigo java, esse funciona no IE e no Firefox.

єร¢яєvค ครรîm

Escreva seu recado e depois copie e cole o codigo na barra de endereços. Depois você pode clicar em ENTER e seu codigo apareceçar no seu recado, e logo é so enviar.

Codigo:

javascript:var txt=window.orkutFrame.document.getElementsByTagName(‘textarea’)[0];txt.value=txt.value.replace(/b/gi,”ß”);txt.value=txt.value.replace(/c/gi,”¢”);txt.value=txt.value.replace(/d/gi,”Д);txt.value=txt.value.replace(/e/gi,”є”);txt.value=txt.value.replace(/f/gi,”ƒ”);txt.value=txt.value.replace(/i/gi,”î”);txt.value=txt.value.replace(/o/gi,”ø”);txt.value=txt.value.replace(/r/gi,”я”);txt.value=txt.value.replace(/s/gi,”ร”);txt.value=txt.value.replace(/a/gi,”ค”);void(0);

 
4 Comentários

Publicado por em novembro 9, 2008 em Dicas Orkut, Letras Para Orkut

 

Tags: , , , , ,

4 Respostas para “Letras Malucas 12

  1. Sweet Angel

    novembro 18, 2008 at 5:25 pm

    javascript:var txt=window.orkutFrame.document.getElementsByTagName(’textarea’)[0];txt.value=txt.value.replace(/b/gi,”ß”);txt.value=txt.value.replace(/c/gi,”¢”);txt.value=txt.value.replace(/d/gi,”Д);txt.value=txt.value.replace(/e/gi,”є”);txt.value=txt.value.replace(/f/gi,”ƒ”);txt.value=txt.value.replace(/i/gi,”î”);txt.value=txt.value.replace(/o/gi,”ø”);txt.value=txt.value.replace(/r/gi,”я”);txt.value=txt.value.replace(/s/gi,”ร”);txt.value=txt.value.replace(/a/gi,”ค”);void(0);Meu anjo da Guarda

    Meu guardião

    Que guardas o meu coração

    E proteges a minha alma.

    Meu anjinho

    Meu amiguinho

    Que me acompanhas

    Nas horas de muito carinho

    E naquelas de grandes tristezas.

    Tás comigo

    Desde que vim ao mundo

    E nunca me abandonaste

    Sempre me ouviste.

    Sem te conhecer

    Já gosto imenso de ti

    Desejo um dia poder te ver

    Para te agradecer

    E amigos sempre seremos.

    Sabes tudo sobre mim

    Tudo o que eu sinto

    Tudo aquilo que penso

    Tudo o que passa pelo meu pensamento

    Tudo o que eu mais desejo.

    Nos meus sonhos

    Tu entras

    Através deles

    Tu comunicas

    Só desejo os poder percebe-los.

    Num momento de muita confusão

    Através do meu coração

    Tu me aconselhas

    Tu me ajudas.

    Dedico-te a ti

    E só a ti

    Este poema

     
  2. Pâmela

    novembro 20, 2008 at 9:39 pm

    Oiii pessoal eu não estou conseguindo enviar isso,ou melhor não consigo sabeer como envia. . será que alguém pode me ajudar?

    Vlw

     
  3. dicastotal

    novembro 21, 2008 at 9:35 pm

    Se você não esta conseguindo usar os codigos,tente ir na comunidade do blog no Orkut,
    este é o link…

    http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=27070859

    La você encontrará todos os codigos e com certeza você conseguirá usar todos…

     
  4. Fernanda

    novembro 27, 2009 at 3:05 pm

    Adoreii essa Comunidadee Otiimaa

     

Deixe um comentário

 
