RSS

Tourist Remover

05 out

Link:

“Remova de suas fotos turistas curiosos, aquele amigo intrometido ou objetos indesejados.”

O Tourist Remover é somente um dos recursos do Snapmania, uma ferramenta online de tratamento e edição de fotos. Ele analisa suas imagens e retira pessoas, objetos ou qualquer coisa indesejada, de forma automática. Isto é feito através de uma varredura matemática, que procura por “erros” nas fotos e os elimina. Você precisará de ao menos três fotos para que o Tourist Remover consiga avaliar e remover aquilo que não aparece em todas elas. Para não se perder na interface do serviço, é interessante que você tenha pelo menos um entendimento de nível intermediário da língua inglesa ou alguma das outras disponíveis na ferramenta (Alemão, Italiano, Francês e Holandês).

clique na imagem para zoom

De início a interface do Tourist Remover pode parecer difícil, mas após se acostumar com o funcionamento você não terá problemas. Se quiser testá-lo antes de usar, há quatro fotos para serem usadas como exemplo. É só você entrar no álbum “Demo: Tourist Remover”, selecionar as quatro fotos e clicar no botão “Remove Tourists”, que fica na parte inferior direita da página.

Para utilizar o Tourist Remover com suas próprias fotos, basta clicar em “Import”, que fica na parte superior esquerda da interface. Será aberta uma nova janela com as opções de upload. Após o upload, selecione as fotos que deseja que o serviço analise e clique em “Remove Tourists”. Depois de alguns minutos você receberá um e-mail informando que o serviço foi executado e já poderá ver se o resultado foi satisfatório.

*Repare que há três opções de qualidade de análise: “Normal”, “Hight” (alta) e “Best” (melhor). O processo demorará mais conforme a qualidade selecionada.

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em outubro 5, 2008 em Editores - Fotos

 

Tags: ,

Uma resposta para “Tourist Remover

  1. dicastotal

    outubro 5, 2008 at 1:29 pm

    Além de esperar a página do Snapmania e do Tourist Remover carregarem,pois elas são em flash, é necessário ter paciência para aguardar oe-mail informando o resultado. Arquivos de imagem geralmente sãograndes, pois a cada dia as câmeras fotográficas têm resoluçõesmelhores, podendo tornar inviável a utilização do Tourist Remover, poisinternet rápida ainda não é uma realidade para a maioria dosbrasileiros.

    Para os afortunados que têm uma boa conexão com a internet, o TouristRemover pode ser uma ferramenta interessante e até divertida. O maislegal é poder fazer o upload de um arquivo ZIP com todas as fotosdesejadas, de uma só vez. O servidor as extrai automaticamente para oálbum.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: