RSS

Arquivo diário: outubro 2, 2008

Código HTML para escrever no centro do recado

É muito fácil de usar, basta vc escrever o código antes de escrever sua mensagem.
Com esse código vc escreve no centro da mensagem.

Código: <center>

Se vc quiser aumentar a letra faça assim: vá acrescentando <big> na frente do código.

 
2 Comentários

Publicado por em outubro 2, 2008 em Dicas Orkut, Letras Para Orkut

 

Tags: , ,

Orkut rosa sem instalar nadaaa :))

Você pode colocar a cor que quiser, porém todas as páginas da internet vão ficar da cor que você escolheu.

Veja as imagens abaixo, na ordem que elas estão, ae vocês vão aprender o passo a passo da mudança de cores e como fica a transformação.

Você terá que clicar nas imagens para que você possa vê-las com o zoom…

Essa é a pagina da comu das plakinhas (antiga). Veja como ela ficou rosa!!

clique na imagem para zoom

Essa é a pagina do google. Só pra se ter uma noção de como ficam as paginas na net.

clique na imagem para zoom

Passo a passo pra mudança:

Ferramentas / opções da internet

clique na imagem para zoom

Passos 1;2;3 e 4
No nº 4, vc escolhe a cor e dê ”ok’

clique na imagem para zoom

clique na imagem para zoom

Plano de fundo, ok e pronto!!

clique na imagem para zoom

clique na imagem para zoom

Depois, se você quiser voltar ao normal, é só fazer o mesmo ”caminho” e tirar a seleção da caixinha aonde tá escrito ”ignorar cores especificas em páginas da web”.
Veja o passo nº 3

clique na imagem para zoom

clique na imagem para zoom

Pronto, volta tudo como antes!!

Eu particularmente, adorei!! Ficou tudo rosaaaa!!!

Detalhe, depois que você mudou a cor do seu orkut, você não consegue visualizar a foto do seu amigo, no perfil dele, só no seu perfil. Porém o álbum, fica normal!!

E, as cores da formatação, tipo, as cores das letras que você escreve, fica tudo em preto.

Tudo isso pra mim, tá ótimo, desde q meu orkut fique rosaaa!!

 
6 Comentários

Publicado por em outubro 2, 2008 em Dicas Orkut, Windows XP

 

Tags: , , ,

Borboletinhas meiguinhas no seu recado

Olha só como são meigas. Confira!!

Copie o código todinho e cole no recado.
Você vai amar!! Se você clicar nas borboletinhas
elas vão mudando de cor!!! Elas ficam voando tambem tah?!!

Cod.:

<embed allowScriptAccess=”never” allowNetworking=”internal” enableJavaScript=”false” src=”http://www.crazyprofile.com/butterfly/Butterfly.swf?nr=6&type1=0&type2=3&type3=1&type4=4&type5=5&type6=2” width=350 height=300 wmode=”transparent”><br><div><a href=”http://www.crazyprofile.com/butterfly/butterflies.asp” target=”_blank”>Butterflies at crazyprofile.com</a></div>

 
1 comentário

Publicado por em outubro 2, 2008 em Dicas Orkut

 

Tags: ,

Código HTML para escrever à direita do recado

muito fácil de usar, basta vc escrever o código antes de escrever sua mensagem.
Com esse código vc escreve à direita da mensagem.

Código: <p align=”left”>

Se vc quiser aumentar a letra faça assim: vá acrescentando <big> na frente do código.

Fica assim:

Dicas Total´s

 
1 comentário

Publicado por em outubro 2, 2008 em Dicas Orkut, Letras Para Orkut

 

Tags: ,

Faça animações em Flash ou molduras para suas fotos…

Neste sit você pode escolher molduras para suas fotos, você pode fazer a camisa de futebol do seu time preferido, você pode fazer cartões de amizade para seus amigos,você encontrara simbolos legais, e muito mais….

Link:


 
2 Comentários

Publicado por em outubro 2, 2008 em Dicas Orkut, Editores - Fotos

 

Tags: , , ,

Picnik

“Edite e deixe todas suas fotos maravilhosas no álbum do Orkut e o melhor: sem ter que baixar nada por isto.”

Link:

Existem diversos programas que ajudam os usuários a tornarem fotografias mais bonitas. No entanto, os mais conhecidos são softwares pagos ou que ocupam muito espaço de memória do computador.

Picnik é uma solução para pequenos problemas encontrados nestas imagens. Ele é um editor de fotos online, ou seja, o serviço é disponível na internet e não é necessário baixar nenhum tipo de programa para executar as tarefas. Tudo é feito diretamente pelo seu navegador.

Comece a deixar suas fotos lindas

Aqueles que adoram editar suas fotos para o Orkut, inserindo textos, bordas ou enchendo de figurinhas vão adorar o Picnik. São diversas ferramentas para personalizar todas as fotos com rapidez e proporcionando resultados de qualidade.

Editando as imagens

Todas as opções do serviço ficam disponíveis em uma Barra de Ferramentas. Escolhendo Edit, pode-se editar a fotografia, selecionando e recortando as partes que tenha interesse. O serviço permite o redimensionamento do tamanho, bem como a rotação das imagens.

O sistema da opção Color identifica e remove cores indesejadas nas fotos, ideal para eliminar pequenas imperfeições e deixando o aspecto da pele perfeito. Ainda pode aumentar ou diminuir o brilho e contraste para equilibrar a luminosidade das fotografias.

Criando e inserindo efeitos

Com a opção Create é possível soltar a imaginação e personalizar a foto da maneira que quiser. Os recursos de efeitos permitem alterar fotos para preto e branco, sépia, efeitos artísticos, lembrando desenhos feitos a lápis no papel.

Para quem gosta de inserir figurinhas e detalhes nas fotos, Picnik oferece alguns modelos para inclusão na imagem, como de formas geométricas, balões de diálogo, formas básicas com corações, notas musicais, símbolos de licenças, entre outros. A cor de cada um destes detalhes pode ser escolhida.

A maioria das pessoas quer inovar nos álbuns do Orkut e Picnik pode perfeitamente auxiliá-los a fazer isto. A moldura e bordas de todas as fotos pode ser escolhida, deixando cada imagem com um ar de porta-retrato.

Por fim, basta clicar em Save para salvar a fotografia nova. As edições ficam perfeitas e repletas de detalhes, deixando a fotografia personalizada e de um jeito ideal para o usuário.

 
3 Comentários

Publicado por em outubro 2, 2008 em Editores - Fotos

 

Tags: , , ,

Molduras e Efeitos Personalizados para suas Fotos

Coloque molduras bem legais e diferentes em suas fotos.

Neste sit você encontrará bastante variedades…Aqui coloquei so algumas das molduras e efeitos que contém no sit…

Espero que tenham gostado e divirtem-se!!!

Link:



 
32 Comentários

Publicado por em outubro 2, 2008 em Editores - Fotos

 

Tags: , , ,