RSS

Utilize um endereço que não seja do Hotmail

29 ago

A maioria dos usuários utilizam endereços de e-mails do HOTMAIL para ter acesso ao MSN Messenger, mas você sabia que podemos utilizar qualquer endereço de e-mail? Sim, é isso mesmo, você pode utilizar o seu email pessoal ou da sua empresa, de qualquer provedor para acessar o seu MSN.

Veja como é fácil:

1. Vá até o endereço http://www.passport.net

2. Ná página, procure o ítem Utilize um endereço de e-mail que você já possua

3. Clique em Começar Agora

4. Na página que irá abrir, preencha todos os dados, colocando o endereço de email que você quer utilizar.

5. Clique em continuar

6. Na nova página que irá abrir, coloque o mesmo endereço de e-mail e clique no botão Concordo

7. Irá abrir uma página confirmando que Você criou suas credenciais

8. Clique em continuar

9. Você irá receber dois e-mails. Um para confirmação do endereço cadastrado: Confirme seu endereço de e-mail para a Microsoft Passport Network (Você terá a opção de confirmar ou cancelar a conta.

Clique no link de confirmar conta) e outro, Bem-vindo à Microsoft Passport Network, com instruções para utilizar sua conta. Não esqueça que sua conta só irá funcionar se você confirmar o email cadastrado.

10. Você será levado até a página Seu endereço de e-mail foi confirmado. Clique no botão Concluir

11. Pronto!!! Você já poderá utilizar o seu email pessoal ou da sua empresa no MSN Messenger

 
2 Comentários

Publicado por em agosto 29, 2008 em Dicas Msn

 

Tags: ,

2 Respostas para “Utilize um endereço que não seja do Hotmail

  1. mayra

    outubro 28, 2008 at 12:02 pm

    Ameeeei as dicas NOTA !!!

     
  2. Luan

    abril 22, 2011 at 1:34 am

    Não consegui confirmar meu e-mail, pois até o momento em que eu mando para enviar o e-mail pra confirmar está tudo bem.
    Mas depois que eu vou entrar na Caixa de Entrada pra poder acessar o e-mail de confirmação, eu não consigo porque aparece uma mensagem dizendo que meu e-mail não foi confirmado, e assim fico na mesma sem conseguir confirmar e acessar a conta…

    Por favor, o que estou fazendo de errado?
    Me envie um e-mail me dando dicas ou converse comigo, meu e-mail:
    luan_markberg@hotmail.com

    Agradeço desde já, Abraços.

     

Deixe uma resposta

 
