RSS

☆♥ Mais de 200 cores para escrever no orkut ☆♥

24 ago

[NOVO]~ Mais de 200 cOres para orkut XD~
~ Mais de 200 cOres ~
agOra tem varias cores para seus s¢raps !

Entrem nesse site :

http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm

tem centenas de cores, e pra vC escrever com a cor
escolhida é só fazer assim :

<font color = xxxx>

e escrever.
obs: esse código só serve pra recados.

e o código que vC vai usar é o que tem
o # na frente, más NÃO COLOQUE o #.
exemplo :

<font color = EE82EE>

 
36 Comentários

Publicado por em agosto 24, 2008 em Dicas Orkut, Letras Para Orkut

 

Tags: , ,

36 Respostas para “☆♥ Mais de 200 cores para escrever no orkut ☆♥

  1. taiz

    novembro 25, 2008 at 10:01 pm

    Gostei muito dessas novas cores stou aproveitando muito.Fação mais cores assim…

     
  2. Ale

    dezembro 11, 2008 at 11:33 pm

    Ameei… eu tinha visto uns códigos de cores qe nem davam mto certO ! Mais esse ta perfeito e tem mto mais corees !Gameeý

     
  3. gaby

    março 5, 2009 at 7:48 pm

    ameii as cores nova s valeuu♥

     
  4. marissol

    março 15, 2009 at 8:08 pm

    ameii esse site e demais ♥
    bjss

     
  5. beatriz

    março 16, 2009 at 1:57 pm

    eu gostaria de escrever com cores no orkut de cor de rosa

     
  6. marissol

    março 31, 2009 at 2:09 am

    beatriz e so vc ver o exemplo
    leiia com atenção que vc consegue♥

     
  7. marissol

    abril 9, 2009 at 10:46 pm

    ola

     
  8. aline

    maio 16, 2009 at 5:44 pm

    não sei sei como eu fasso me ajuda

     
  9. Ana Flavia

    maio 24, 2009 at 8:28 pm

    NAAAAAAAAAO COSIGUOOOOOOO .

     
  10. jéssica

    julho 20, 2009 at 12:57 pm

    muito iradoooooooooooooooooooooooooooooooo
    veiiii

    ameiiiiiiiiiiii
    …………………………………

    radicaL

    😀

     
  11. jéssica

    julho 20, 2009 at 12:58 pm

    PARABENS .. SI TIVESIII COMO DA NOTA EU DARIA …. logo nesse site um 10 ….

    muito massaa

     
  12. jéssica

    julho 20, 2009 at 12:59 pm

    😉

     
  13. Deeby

    julho 24, 2009 at 6:52 pm

    Gaamey naas Corees ! 🙂

     
  14. ohanna

    setembro 6, 2009 at 8:21 pm

    caraca muito bom amei
    vlew

     
  15. JESSICA

    setembro 21, 2009 at 7:33 pm

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥
    ♥♥

     
  16. ana paula

    setembro 26, 2009 at 3:43 pm

    :)…..

     
  17. yani

    setembro 26, 2009 at 9:22 pm

    é muito tri esse negocio

     
  18. Milena

    outubro 4, 2009 at 2:10 am

    NóóóóóóóSSa….ADOOOREI essa cores
    adorei esse site..muito bom mesmo (obrigadão

     
  19. carol

    outubro 28, 2009 at 7:27 pm

    ameiii

     
  20. bianca

    novembro 6, 2009 at 6:15 pm

    eu quero cores novas para escrever no orkut

     
  21. bianca

    novembro 6, 2009 at 6:17 pm

    eu quero escrever com cores roxa e azulll bem diferente

     
  22. catarina

    novembro 7, 2009 at 7:19 pm

    consegui só o rosa

     
  23. Brunna Prado

    dezembro 25, 2009 at 5:11 pm

    aameiiiiiii-Show Show//

     
  24. caroline

    março 15, 2010 at 3:57 am

    ameeei as cores gente , mas quero saber como postar com essas cores em comunidades ! alguem me ajuda ?

     
  25. Níínháâáh

    maio 11, 2010 at 1:37 am

    Nossa ameei esse site ée de Maais
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ADOREEI MUITOO

     
  26. Welbert

    maio 29, 2010 at 7:10 pm

    Muito massa
    Nota 10 !!!

     
  27. felipe

    outubro 23, 2010 at 1:06 pm

    Noos manuuu , curti d+++
    10 é pouko pra isso ,msm sendo a nota maxima xD
    Parabenss !!

     
  28. Gabriel

    outubro 23, 2010 at 1:11 pm

    Owww , no lugar de “font color”, é para por o nome da cor que eu vo usa né ?

     
  29. Biiah

    novembro 25, 2010 at 1:46 am

    Euu não achei nada aqui ♥

     
  30. daniele

    dezembro 4, 2010 at 5:18 pm

    Há um lugar que eu vou
    Quando estou triste
    É um lugar dentro de mim
    Que nunca vi
    Eu o inventei
    Para sentir que me queria
    É um lugar para onde vou
    Quando estou triste

    E se você for
    Eu também vou
    E se você não está
    Também não estou
    E nada importa
    Nada serve
    Nada vale
    Nada
    Sem o seu amor

    Um labirinto sem fim
    Onde me perco
    E corro e corro sem parar
    E não te encontro
    E ainda que de você eu queira fugir
    Sempre me lembro
    Que existe em mim algum lugar
    Onde eu tenho de você.

    E se você for
    Eu também vou
    E se você não está
    Também não estou
    E nada importa
    Nada serve
    Nada vale
    Nada
    Sem o seu amor

     
  31. daniele

    dezembro 4, 2010 at 5:19 pm

    lindo né e minha música

     
  32. Brenna Kraus

    junho 24, 2011 at 3:36 am

    Amei o cite eu ja estava Preucurando como botar cores diferentes no orkut e esse cite me ajudou

     
  33. Estefanye de Nazaré Soeiro dos Santos

    julho 12, 2011 at 4:09 pm

    nao entendi não

     
  34. Estefanye de Nazaré Soeiro dos Santos

    julho 12, 2011 at 4:16 pm

    ☺☺☺☺
    ☺☺☺
    ☺☺

     
  35. Estefanye de Nazaré Soeiro dos Santos

    julho 12, 2011 at 4:19 pm

    ☺☺☺☺
    ☺☺☺
    ☺☺

     
  36. Thais

    janeiro 29, 2012 at 1:35 pm

    Simpatia
    LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor.

     

Deixe um comentário

 
