RSS

27 jan

Alguém pode me ajudar?

Dia a Dia

800px-Iris_-_right_eye_of_a_girl

Pedido de Depoimentos

Eu gostaria de depoimentos sobre a ”cirurgia refrativa”, seja ela Lasik ou PRK.

Estou pensando seriamente em fazer a cirurgia,ainda nao sei qual será indicada pra mim…

Mas tenho algumas duvidas como…

1 – alergia (ao laser) apos a cirurgia.

2 – dificuldades para dirigir a noite.

3 – halos, visão dupla, etc

4 –  quanto tempo durou (totalidade) sua recuperação.

O que vc puder me descrever, o dia em que fez a cirurgia, tempo de duração, cidade e estado onde vc operou, queixas, enfim, tudo o que se lembrar. Isso pode não só ajudar a mim, mas muitas outras pessoas que querem fazer que ainda restam duvidas.

Obs, se vc tiver mais sugestões de questões não hesite em me deixar um recado.

Obrigada e aguardo por vc

 

Fiz minha cirurgia e contei meus sintomas na categoria RECUPERAÇÃO FEMTO LASIK.

Aqui está outro link do vídeo da minha cirurgia
Link: http://diariodapatthy.wordpress.com/2013/12/13/video-da-cirurgia/

Ver o post original

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 27, 2013 em Uncategorized

 

Deixe um comentário