RSS

Como faço para recuperar minha senha no orkut?

25 set

Apesar de não podermos recuperar nem enviar a sua senha para você, siga os passos abaixo para receber um email com as instruções para reiniciar a sua senha:

1. Acesse a página de login no orkut.
2. Clique no link “Esqueceu sua senha?”.
3. Siga as instruções para enviar o seu endereço de email. Por razões de segurança, o endereço de email informado deverá ser o endereço de email primário ou o endereço de email utilizado para fazer o seu login no orkut.

Após ter enviado o seu endereço de email, você receberá um email com as instruções para criar uma nova senha.

Se você não enviar o endereço de email utilizado para fazer o login no orkut, nosso sistema não conseguirá enviar a mensagem para a troca de senha. Lamentamos quaisquer problemas que isto venha a causar, entretanto esta medida é necessária a fim de prevenir o acesso não autorizado à sua conta.

Eu tentei fazer o login, mas recebi um erro “senha inválida”. Tenho certeza de que minha senha está correta.

Como primeiro passo, você poderá reinicializar sua senha clicando em “Esqueceu a sua senha?” na página de login do orkut.

Se isso não resolver seu problema, aqui estão algumas alternativas que foram úteis para outros usuários:

- Certique-se de que a tecla Caps Lock não esteja ativada em seu teclado.

- Feche e abra a janela de seu navegador antes de tentar efetuar o login novamente.

- Tente limpar o cache do navegador.

Para limpar o cache do Internet Explorer, vá para o menu “Ferramentas” na parte superior da página. Selecione “Opções da Internet”. Na guia “Geral”, clique em “Deletar Arquivos”.

Para limpar o cache do Netscape Navigator, vá para o menu “Editar” na parte superior da página. Selecione “Preferências” e clique em “Avançado”. Clique em “Limpar cache”.

- Se o recurso “Salvas as minhas informações neste computador” estiver ativado na página de login, desative-o, limpe o cache e efetue login novamente.

- Tente reiniciar o computador.

Como outra alternativa, você poderá criar uma nova senha clicando no link “esqueceu sua senha?” na página de acesso ao orkut.

Caso tenha tentado todas alternativas acima e mesmo assim não tenha dado certo, é recomendável que crie outra conta, porque provavelmente você não conseguirá recuperar sua senha.

 
44 Comentários

Publicado por em setembro 25, 2008 em Dicas Orkut

 

Tags: , ,

44 Respostas para “Como faço para recuperar minha senha no orkut?

  1. Jessiedna Holanda Lemos

    outubro 26, 2008 at 5:46 pm

    Gostaria de saber como faço para recuperar minha conta, meu perfil do orkut, pq o qe está aparecendo é um página nova que eu não fiz, eu quero a meu antigo perfil com meus amigos e fotos
    AGUARDO UMA SOLUÇÃO

     
  2. dicastotal

    outubro 26, 2008 at 7:35 pm

    Jessiedna…
    Pelo que eu entendi, é que você continua entrando no seu perfil, só que esta tudo trocado, e suas fotos e amigos não esta como você havia deixado, não eh isso??
    O melhor que você tem que fazer é trocar sua senha imediatamente.
    depois você terá que reorganizar tudo outra vez, no orkut, infelizmente, não tem como você recuperar fotos apagadas.
    Espero ter ajudado, qualquer coisa, é só você perguntar que tentarei te ajudar minha linda.

     
  3. Jéssica

    outubro 31, 2008 at 11:05 pm

    Meu email utiliado para fazer o longin do orkut foi hackeado.
    E mudei a senha do meu orkut, enviaram o link de ativação para esse email.
    Como faço para ter uma nova senha se não tenho acesso ao meu email de acesso?

     
  4. dicastotal

    novembro 1, 2008 at 11:31 am

    Ola Jessica…

    Quando você fez esse seu email de acesso ao orkut, você deve ter escrito outro email…

    Se acaso seu email é do msn, siga os passos abaixo, se acaso não, tera que me dizer de onde é o seu email.

    1º » Entre nesse site, digite o seu email hackeado, e os caracteres da imagem que aparecerá… e depois clique em continuar.

    »»» https://accountservices.msn.com/uiresetpw.srf?lc=1046&id=1184

    2º » Você pode escolher uma das duas opções que aparecerá:

    »»» Enviar a si mesmo uma mensagem de email de redefinição de senha.
    ou
    »»» Fornecer as informações da conta e responder à sua pergunta secreta.

    Eu recomendo clicar no primeiro, se acaso você lembra que email você escreveu, no dia que você se inscreveu no msn.

    3º » Aparecerá mais duas opções:

    »»» Enviar uma mensagem de email ao meu endereço de email alternativo
    ou
    »»» Enviar uma mensagem de email a SEU EMAIL APARECERÁ AQUI.

    Eu recomendo clicar no primeiro.

    E aparecerá a seguinte mensagem:

    »»» Mensagem de email enviada

    Foi enviada uma mensagem para o seu endereço de email alternativo.

    Para redefinir a senha, vá para a caixa de entrada em que recebeu o email para aquele endereço, abra a mensagem de email “Redefinir sua senha do Windows Live ID” e siga as instruções.

    Clique em CONCLUIDO.

    Depois é só seguir as instruções.

     
  5. Paula Carvalho

    novembro 16, 2008 at 4:59 pm

    Meu marido limpou alguma coisa no micro e meu orkut não entrou c/ minha senha…para me agradar ele fez um novo orkut pra mim com o mesmo e-mail do antigo…mas eu não quiz…quero meu orkut antigo de volta!!! o que posso fazer??? Já me exclui do novo…mas não sei como acessar o antigo…Me ajudem se puderem!
    Obrigada!

     
  6. dicastotal

    novembro 16, 2008 at 9:05 pm

    Paula…
    Tenta o seguinte, ( se sua senha for incorreta):
    » entre em http://www.orkut.com e abaixo de onse faz o login tem a seguinte opçao
    “Não consigo acessar a minha conta” depois clique em ESQUECI MINHA SENHA ou clique direto nesse link aqui

    https://www.google.com/accounts/ForgotPasswd?fpOnly=1&continue=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com%2FRedirLogin.aspx%3Fmsg%3D0&cd=US&hl=pt-BR&service=orkut

    » Digite o email que você usava para fazer o login, depois digite os caracteres que irão aparecer, depois clique em ENVIAR.

    » Depois vá ate o email e siga as instruçoes…

    Espero ter te ajudado!!!

     
  7. karen

    novembro 19, 2008 at 2:00 pm

    mi ajudem a recuperar meu orkut…
    eu naum sei esse url ai naum..eu naum lembroo

     
  8. letticia..................

    novembro 24, 2008 at 1:26 am

    poxaaa kero o meu orkut
    eskeci minha senha e naum consigo entrar no meu inicio
    o ke faço??????????
    agrardu resposta!

    jah tentei eu mesma hackear o meu orkut,
    mesmo assim naum consigooo!…….
    me ajudem tenho fotos maneira amigo e scraps markantess!!!

     
  9. GILMAR KONZEN

    novembro 27, 2008 at 6:20 pm

    não consigo lembra da minha senha do orkut, como faço para acessala. por favor me ajuden…………………………….

     
  10. Roberto

    dezembro 2, 2008 at 10:04 am

    sei meu endereço e senha mesmo assim não consigo assesar minha conta
    To achando que meu orkute foi hackeado por favor me ajude

     
  11. breno alves da silva

    dezembro 4, 2008 at 1:10 am

    ou quem puder me ajudar eu vou acradecer muito vei aparada foi o seguinte meu primo falo assim ;faz um g mail eu fiz so que depois nao entrou mais no meu orkut la pediu um e-mail aternativo eu colokei o do orkut tem alguma coisa aver? mais ai vei queroi meu orkut de volta quem muder me ajudar me email e esse :breen-n@hotmail.com

     
  12. alexia ap tenorio

    dezembro 5, 2008 at 4:21 pm

    quado eu entro no meu orkut diz que nao exite esa contra como asi

     
  13. suellen

    dezembro 11, 2008 at 11:52 pm

    Eu naum tenho um email igual o email do orkut…
    Oq e eu faço???

     
  14. william snek

    dezembro 12, 2008 at 11:40 pm

    Bom eu quero recuperar a minha Senha.. mais eu naun sei como…pq eu esqueci a senha do outro imail que posso mudar
    mais eu naun sei oque fazer
    ajudee

     
  15. hikaro

    dezembro 27, 2008 at 6:02 pm

    o meu motivo e que trocaram a minha senha melhor dizendo “rakearam”como faço pra recuperar a minha senha ja fui la em esqueci minha senha mas nao adianta pois rakearam a minha senha comu eu vou entar no imail se nao sei a senha entao por favor me ajudem q esse orkut ja tinha muita gente fotos etc…nao quero perdelo??????

     
  16. geovanna

    janeiro 7, 2009 at 6:51 pm

    eu esqueci minha senha e nao lembro mais o que eu faço,eu ja chorei de++++ por que eu amva o meu orkutinho ……se vcs podem me ajudar eu egradeço muito e eu tenho sertesa de que deus vai me ajudar vc podem me ajudar…………………………………….???

     
  17. dicastotal

    janeiro 14, 2009 at 12:48 pm

    Quando você fez esse seu email de acesso ao orkut, você deve ter escrito outro email…

    Se acaso seu email é do msn, siga os passos abaixo, se acaso não, tera que me dizer de onde é o seu email.

    1º » Entre nesse site, digite o seu email hackeado, e os caracteres da imagem que aparecerá… e depois clique em continuar.

    »»» https://accountservices.msn.com/uiresetpw.srf?lc=1046&id=1184

    2º » Você pode escolher uma das duas opções que aparecerá:

    »»» Enviar a si mesmo uma mensagem de email de redefinição de senha.
    ou
    »»» Fornecer as informações da conta e responder à sua pergunta secreta.

    Eu recomendo clicar no primeiro, se acaso você lembra que email você escreveu, no dia que você se inscreveu no msn.

    3º » Aparecerá mais duas opções:

    »»» Enviar uma mensagem de email ao meu endereço de email alternativo
    ou
    »»» Enviar uma mensagem de email a SEU EMAIL APARECERÁ AQUI.

    Eu recomendo clicar no primeiro.

    E aparecerá a seguinte mensagem:

    »»» Mensagem de email enviada

    Foi enviada uma mensagem para o seu endereço de email alternativo.

    Para redefinir a senha, vá para a caixa de entrada em que recebeu o email para aquele endereço, abra a mensagem de email “Redefinir sua senha do Windows Live ID” e siga as instruções.

    Clique em CONCLUIDO.

    Depois é só seguir as instruções.

     
  18. uiara

    janeiro 16, 2009 at 9:35 am

    Gostaria de saber como faço para recuperar minha conta, meu perfil do orkut, eu quero a meu antigo perfil com meus amigos e fotos
    AGUARDO UMA SOLUÇÃO obrigada

     
  19. Vívian

    janeiro 25, 2009 at 1:23 am

    Eu esqueci minha senha,
    e nao consigo entrar nesse maldito e-mail
    como eu vou conseguir?!
    custei a criar o ORKUT
    me ajudem

     
  20. camila

    janeiro 27, 2009 at 3:06 pm

    Bom dia.
    Gostaria de saber como que eu faço para enviar a senha que esqueci para meu e-mail alternativo??????
    Por favor me envie a resposta com uma certa urgencia pois estou tentanto tentando e não consigo..
    Muito obrigada!!!

     
  21. TATIANA ALVES

    janeiro 27, 2009 at 7:42 pm

    PELO AMOR DE DEUS,EU TROQUEI MINHA SENHA DO ORKUT E AGORA EU NAO LEMBRO MAS.
    O PIOR DE TUDO É QUE O E-MAIL QUE EU FIZ O ORKUT NAO EXISTE MAS,EXPIROU E POR ISSO EU NAO POSSO RESGATA-LA!
    PELO AMOOOOORRRRRR DE DEUS EU IMPLORO POR AJUDA!

     
  22. dicastotal

    janeiro 29, 2009 at 11:59 am

    Vivian…
    tente seguir os passos acima…
    olhe os outros recados que deixei para os outros também…
    espero que consiga…
    xau

     
  23. adiel campos

    fevereiro 16, 2009 at 5:42 am

    me ajudem

     
  24. sthefany

    março 17, 2009 at 8:47 pm

    eu não comsigo entrar no meu orkut e o meu msn não é o mesmo do orkut o que eu fasso ?

     
  25. sthefany

    março 17, 2009 at 8:50 pm

    STHEFANY

    robaram meu ORKUT e eo não comsigo entrar e nem manda a senha pro msn porque não é o mesmo endereço o que eu posso fazer mi ajuda por favor ?

     
  26. lucia silva

    março 25, 2009 at 6:16 pm

    preciso recuperar a senha do meu orkut antigo,como faço?é muito importante pra mim, meu email era luziavs@ibest.com.br por favou me ajude obrigado

     
  27. luzia vieira

    março 25, 2009 at 6:25 pm

    a dois anos e meio fiz um orkut,meu email era luziavs@ibest.com.br,a senha eu nao consigo lembrar ,gostaria de recuperar ,esse orkut tem fotos antigas e nao sei como fazer para acessar por favou me ajudem,é muito importante pra mim.obrigado

     
  28. elias

    março 29, 2009 at 9:41 pm

    e se eu tiver esquecido a senha do meu email como fasso pra recuperar o orkut

     
  29. jose Aroldo da silva

    abril 4, 2009 at 6:06 pm

    eu gostaria que vc mim ajudasse a recuperar a senha do meu orkutpor favor obrigado

     
  30. jose Aroldo da silva

    abril 4, 2009 at 6:11 pm

    a 4 dias que eu tento acessa a minha conta no orkut nao estou conseguindo entra porisso pesso ajuda obrigado

     
  31. ana

    abril 4, 2009 at 10:44 pm

    fiz o okut hoje e nao to lembrando da senha gostaria que alguem me ajudace a recupera minha senha obriga

     
  32. vanessa

    abril 16, 2009 at 4:44 am

    como faço para recuperar meu orkut, meu perfil, meus recados, minhas fotos, meu depoimentos…enfim como faço para ter a mesma conta alterando a senha, pois esqueci a senha e guando vou em redefinir aparece uma conta que eu não cirei. POR FAVOR ME RESPONDA, ME DE UMA SOLUÇÃO

     
  33. isaabelle lima soares

    outubro 12, 2009 at 4:05 pm

    aamoores mee ajuudem, tpw meu orkut nao e o msm do msn, poois eu estaava com taanto meedo de hackeeareem meu orkut qê eu trrokei o email do orkut ii agr nãao consigo mais entraar oq eu faaaço??
    se pudeerem me ajuudar ajuudem pooooooooor faaaaavoooooooor ♥

     
  34. isaabelle lima soares

    outubro 12, 2009 at 4:18 pm

    aii eol eskeeeçi miinha senha e la elles faalam se seu email nao for o msm do orkut nao poderemos te ajudar e agora eu peerdii meeu orrkut???
    naaaaaao’ creedo:x:X:X:X:X:X mee ajuudem
    tem outra forma para redefiiniir a senha do orkut?

     
  35. tamyres

    novembro 7, 2009 at 8:12 pm

    por favor me ajudem meu orkut foi rackeado como que eu faço pra recuperalo preciso saber a senha dele que a pessoa rackeo ???
    como eu faço por favor me ajudem??

     
  36. sonia maria da silva

    novembro 12, 2009 at 1:01 pm

    eu gostaria de recupera meu orkut eu tenho tresmas gostaria de juntar os tres num so o que devo fazer me ajude

     
  37. sonia maria da silva

    novembro 12, 2009 at 1:03 pm

    nao teve comentarios so que esqueci a senha deles so do ultimo que me lembro

     
  38. kenia

    novembro 13, 2009 at 7:43 pm

    fiz um orkut para meu filho mas nao lembro mas a senha como faço pra fazer outra senha , ja dexei meu email pra passar dados mas nao recebi nada por favor me envia alguma coisa obrigado

     
  39. larissa katley

    fevereiro 26, 2010 at 9:39 pm

    como posso redefinir minha senha através da pergunta secreta?
    eu sei meu E-mail e minha senha mas, não está fazendo login!
    AGUADO RESPOSTAS COM URGÊNCIA!
    OBG!!!!

     
  40. edilson

    maio 10, 2010 at 9:50 am

    rakearam meu orkut o que eu faço para desobrir a senha eu quero providencia obrigado

     
  41. edilson

    maio 10, 2010 at 9:52 am

    rackearam o meu orkut

     
  42. ingridy

    agosto 27, 2010 at 11:40 am

    ola…eu mudei a minha senha do orkut e esqui, tentei redefini mas nao resebi o email de redefinoçao de senha o que faço por favor me ajudem!

     
  43. cilmara lins

    outubro 7, 2013 at 9:34 pm

    GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU ORKUT E VER MINHAS FOTOS? ESTOU DESESPERADA ,POIS TINHA FOTOS DA FORMATURA DO MEU FILHO ,DA MINHA E FOTOS DO MEU PAI QUE FALECEU ESTE ANO.QUERO DE VOLTA MINHAS FOTOS.

     
  44. regina celia frança correa

    dezembro 18, 2013 at 11:33 am

    eu esqueci minha senha do meu orkut por favor me ajude a recuperar. minha senha

     

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

